terça-feira, 25 de agosto de 2015

Parceria do Sindicato facilita acesso a psicóloga para laudos sobre porte e compra de armas


O Sindicato ampliou a parceria com o Centro de Formação NCTEC e firmou novos convênios com profissionais para obtenção de laudos psicológicos e também cursos e orientações para porte e compra de armas. Os profissionais são habilitados e cadastrados junto a Polícia Federal para expedir os laudos técnicos exigidos pelo órgão. Contato: (21) 98646-8272.

Além da psicóloga, o Sindicato mantém convênio também com um instrutor de armamento e tiro cadastrado na Polícia Federal. Os contatos podem ser feitos através do telefone (21) 96465-4390.

A iniciativa é facilitar que profissionais de segurança e outras pessoas possam ter acesso às informações e caminhos necessários para obtenção das autorizações para porte de arma. 

O Sindicato quer ainda provocar uma discussão sobre a necessidade do vigilante ter a autorização da Polícia Federal para comprar e portar arma, já que a profissão incorre em risco iminente mesmo fora do expediente de trabalho. 

A discussão envolverá toda a sociedade e entidades ligadas à segurança pública e privada e é importante diante do momento de caos e violências que as cidades vivem. A ambição e ousadia da bandidagem gera um clima de insegurança muito grande em toda sociedade.

Para informações sobre a parceria, os interessados podem entrar em contato com o Sindicato através do telefone: (21) 3134-1193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário